NOSSA IDENTIDADE
“Nasci para salvar vidas, amenizar ao máximo o sofrimento das pessoas. Existo para dar tranquilidade à população, vou onde poucos imaginam que eu iria, nas cidades pequenas que na sua grande maioria são um pouco esquecidas.”
NOSSA MISSÃO
“Salvar vidas na iminência da morte, atuando com eficiência nos nossos 94 municípios, promovendo a excelência na gestão da Rede de Urgência e Emergência da macrorregião Sudeste de Minas.”
NOSSA VISÃO
- “Em 2017: Ser Referência no Estado de Minas Gerais no atendimento pré-hospitalar, promovendo a melhoria na Rede de Urgência e Emergência e na qualidade de vida da população do nosso estado”.
- “Em 2020: Referência na região sudeste”.
- “Em 2025: Referência nacional”.
NOSSOS VALORES
- Competência
Fornecer os recursos necessários para o desenvolvimento e a capacitação de seus profissionais.
- Conhecimento
Prover o conhecimento, atendendo as expectativas de toda a sociedade.
- Ética
Agir de forma ética, respeitando o meio-ambiente e os valores da organização, dos indivíduos e da sociedade.
- Humanização
Tratar os clientes, seus familiares e acompanhantes com respeito e dignidade, compreendendo suas preocupações e anseios por informações precisas.
- Inovação
Investir continuamente em novas tecnologias e em metodologias de trabalho inovadoras que facilitem a promoção da qualidade no atendimento de urgência e emergência.
- Profissionalismo
Desenvolver ações continuadas de melhoria organizacional, promovendo o comprometimento, a satisfação e a valorização de todos os profissionais.
- Qualidade
Prestar assistência à saúde que atendendo as expectativas dos clientes e parceiros com maior eficácia e eficiência.
- Sinergia
Manter um bom relacionamento com toda equipe de trabalho, baseado na confiança mútua e no compartilhamento da visão de futuro.
- Sustentabilidade
Ampliar e otimizar os recursos disponíveis, compatibilizando-os com os objetivos de desenvolvimento do CISDESTE.
- Comprometimento
Trabalhar com forte crença e aceitação nos valores do CISDESTE, utilizando todas as habilidades e esforços em benefício da organização e do cliente.